Confira o que você com certeza não sabia sobre o mais novo papai do mundo.

sexta-feira, 25 de março de 2016

Confira o que você com certeza não sabia sobre o mais novo papai do mundo.

Há mais ou menos seis anos atrás o mundo ficou muito chocado depois que apareceu o papai mais novinho do mundo: um garoto de apenas 13 anos que teve um envolvimento com uma menina de 15 anos.

Esse caso foi uma polêmica muito grande e Alfie Patten o garotinho de 13 anos assumiu essa responsabilidade de paternidade com muito orgulho prometeu ser um papai sempre ali presente. E Realmente o garoto cumpriu seu papel de forma incrível, o garotinho começou até montar planos para sair de sua escola para poder começar a trabalhar, porém essa verdade sobre o garoto Alfie mudou tudo. 

Aparentemente tudo estava andando como era o esperado quando outros garotinhos reclamaram sua paternidade daquela criancinha. Um garoto de 16 anos e um outro de 14 anos afirmaram que também haviam tido um envolvimentto com a garota Chantelle e que porém eles também poderiam ser pais da pequena criancinha. Só que houve uma solução para resolver este  problema. 

Foi feito examens de DNA em ambos garotos que disseram ter se envolvido com a menina Chantelle e acredite a verdade chocou o garoto Alfie o mais novo papai do mundo. A bebe recém nascida Maisie é na verdade filha de Tyler Barker. História curiosa não é? Poxa pensem comigo uma garota d e 15 anos já está com essa cabeça imagine depois dos 18? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. O mito Charlie.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License